Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A Petit Nini tem como objetivo e compromisso a total satisfação dos nossos clientes em suas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando o respeito, a confiança, o direito e as necessidades, criamos a Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA
- O prazo para solicitação de troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme a data de entrega indicada no rastreamento do pedido. Esta política é suportada pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR
Toda solicitação de devolução de produto deve ser feita através do email contato@petitnini.com.br com as seguintes informações:
Número do pedido + nome do cliente
Identificar o item a ser devolvido e motivo da devolução
Em até 2 dias úteis, retornaremos via email ou whatsapp com o código de postagem de logística reversa dos correios e as orientações necessárias para o envio (o código tem validade de 5 dias corridos a contar da data do envio).
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos, sem avarias e indícios de uso, lavagem, odores ou alterações realizadas pelo cliente, juntamente com acessórios que o integrem, se houver.
Em desacordo com essas condições, não caberá à Petit Nini nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de utilizar o mesmo. Anexar a nota fiscal do pedido junto na devolução contribui para agilizar o processo.
O processo de reembolso só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise e identificação do produto devolvido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados anteriormente, nós providenciaremos a restituição do valor da peça da troca, o valor do frete pago para envio não será restituído. Este estorno poderá ocorrer nas seguintes formas:
1. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, quando esta for a forma de pagamento selecionada no ato da compra. Esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da bandeira do cartão).
2. Depósito em conta bancária de titularidade do cliente que fez a compra, em caso de pagamento por boleto bancário ou PIX, neste caso solicitaremos os dados da conta via email.
Produtos adquirido em liquidação, outlet ou em promoção.
*O frete para troca apenas não será arcado por nós em casos de produtos adquiridos em promoção, liquidação ou na seção Outlet do site. Neste caso, as despesas de frete para devolução ficarão por conta do cliente.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A Petit Nini se compromete a providenciar o conserto ou substituição do produto com defeito, e devolver ao cliente um produto em perfeitas condições. Caso não seja possível consertar e não tenhamos mais do produto em estoque, será realizada a devolução do valor pago pelo produto.
Esperamos que essas diretrizes facilitem seu processo de devolução ou troca, garantindo uma experiência positiva e sem complicações com a Petit Nini.