Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
O valor e prazo do frete é calculado a partir do seu CEP, basta informar o CEP no seu carrinho de compras. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão e via boleto pode demorar até 48 horas.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
As entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora escolhida na confirmação do pedido. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Petit Nini não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Também oferecemos entregas por motoboy, disponível para São Paulo capital, Barueri e demais regiões que sejam atendidos pelo serviço da empresa contratada. Consultar disponibilidade para a sua região.
Em caso de insucesso na entrega ocasionado por algum destes motivos e o pacote voltar para a Petit Nini, o reenvio ocorrerá por conta do cliente:
- ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site (em geral as transportadoras realizam de 2 a 3 tentativas de entrega);
- endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Possíveis motivos para atraso no seu pedido:
- Períodos de alta demanda como Black Friday e Dezembro podem implicar em atrasos decorrentes da alta demanda nas transportadoras.
- Endereço classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Petit Nini e sem prévia consulta ou informação.
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
-Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Caso seu pedido atrase ou pare por muito tempo em algum lugar, pedimos que entre em contato conosco imediatamente via WhatsApp para que possamos abrir uma reclamação junto à transportador e acompanhar esse envio. Os correiose e transportadoras pedem de 5 a 10 dias úteis para dar uma posição a respeito da entrega. Após este prazo, caso ainda não tenha recebido o pedido, o cliente pode manifestar a forma que quer ser ressarcido: podemos cancelar o trajeto da mercadoria em atraso e enviar uma nova sem custo ou estornar o valor.